AMP

Em nota, Grupo Condor afirma que não vai mais anunciar na Globo

Para rede de supermercados, a emissora não deve "dar publicidade a notícias sensacionalistas, que só servem de especulação e municiam os que se opõem ao progresso"......

Publicado em

Por Maycon Corazza

A Rede de Supermercados Condor, com lideranças apoiadoras do presidente Jair Bolsonaro (PSL), anunciou, nesta semana, em nota enviada à imprensa, que não vai mais anunciar na Rede Globo. A decisão vem depois que a emissora veiculou, no Jornal Nacional, reportagem que revelou o depoimento do porteiro do condomínio de Bolsonaro, associando, de forma indireta, o presidente ao homicídio contra a vereadora Marielle Franco, do PSOL.

Na nota, o Condor afirmou que não irá mais anunciar no jornalismo nacional da emissora, em programas como Jornal Nacional e Bom dia Brasil. “Entendemos que em vista da franca recuperação econômica do nosso país, a emissora não deve ser somente imparcial, mas também não deve dar publicidade a notícias sensacionalistas, que só servem de especulação e municiam os que se opõem ao progresso do nosso Brasil”, diz a nota.

O Condor afimou que apenas mudará quando a emissora carioca, de acordo com a nota, tomar uma postura mais justa. “Essa será nossa posição, até que a emissora assuma uma postura mais justa, de acordo com a vontade da maioria da população, que elegeu o nosso atual presidente, pois na era negra em que vivemos sob a administração petista, a emissora não agia da mesma forma”, complementa o documento.

O texto é da BANDA B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile