AMP

Homem morre após ser baleado na cabeça no Bairro Guarujá

O perímetro foi isolado pela Polícia Militar, a fim de que a perícia realize o trabalho de coleta de provas. Posteriormente, o IML (Instituto Médico Legal)...

Publicado em

Por CGN 1

Um homem, identificado como Deividi Marcos da Costa Silva, de 34 anos de idade, morreu após baleado na região da cabeça em um local onde funciona uma borracharia. O fato ocorreu na rua das Petúnias, no bairro Guarujá na manhã desta terça-feira (30), em Cascavel.

O perímetro foi isolado pela Polícia Militar, a fim de que a perícia realize o trabalho de coleta de provas. Posteriormente, o IML (Instituto Médico Legal) seria acionado para recolher o corpo, que passará por exame de necropsia.

Socorristas do Siate foram mobilizados ao endereço, mas infelizmente, apenas puderam constatar a morte da vítima, sendo que o atirador fugiu e ainda não foi  localizado.

De acordo com o Delegado Fabiano Mozza, da Delegacia de Homicídios, o suspeito teria chegado ao local pilotando uma moto, momento em que desferiu os tiros contra o homem. Até o momento não há informações sobre quantos disparos foram efetuados ou qual a arma e o calibre do projétil.

Segundo Mozza, em menos de seis meses do ano de 2023, já foram registrados 31 homicídios em Cascavel, sendo que um dos principais modus operandi dos assassinos são semelhantes ao que aconteceu neste dia, isto é, o atirador chega em uma moto e realiza os disparos contra a vítima pretendida.

Diligências serão realizadas pelas autoridades para que o atirador seja localizado e responda pelo crime. Denúncias podem ser repassadas, de forma anônima, para os números 190, 197 ou 153.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile