AMP
Foto: Polícia Civil

Idosa é presa após matar marido com veneno de rato, esquartejar o corpo e abandonar pedaços

Conforme disse o delegado Felipe Rocha, da Delegacia de Polícia Civil da cidade, não havia um motivo aparente para o crime. A autora do crime estava...

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Polícia Civil

A idosa, de 61 anos, que matou e esquartejou o companheiro, de 64 anos, em Selvíria, a 399 km de Campo Grande (MS), na última quinta-feira, disse à polícia que estava cansada de cuidar dele. Partes do corpo do homem foram encontrados dentro do congelador. A mulher foi presa na madrugada deste sábado (27).

Conforme disse o delegado Felipe Rocha, da Delegacia de Polícia Civil da cidade, não havia um motivo aparente para o crime. A autora do crime estava com o idoso há dois anos e ele já era debilitado devido à um quadro de AVC.

“Ela disse que estava cansada de cuidar dele pois ele era acamado. Foi isso o que ela relatou”, comentou o delegado.

O crime chocou a cidade que, segundo o IBGE, tem 6,5 mil habitantes. Os moradores afirmam que a mulher é conhecida na cidade por vender salgados. “Todo mundo em choque”, disse moradora.

Corpo foi encontrado em mala

Após o corpo de um homem ser encontrado esquartejado em mala na BR-158, em Selvíria, cidade a 399 km de Campo Grande, a companheira do homem, uma idosa de 61 anos, confessou o crime. Partes do corpo foram guardadas em congelador.

Conforme a Polícia Civil de Selvíria, inicialmente ela negou envolvimento, mas após entrar em contradição, revelou ser a autora do homicídio. Ela afirmou que matou o marido, de 64 anos, com veneno de rato e, sem saber o que fazer com o corpo, decidiu esquartejar a vítima.

Primeiro, ela disse que colocou o tronco dentro de uma mala e as demais partes do corpo guardou em um congelador, onde também armazenava lanches que vendia.

No dia do crime, na quinta-feira (25), ela primeiro descartou a mala e no dia seguinte, nesta sexta-feira (26), jogou a cabeça, os braços e as pernas congeladas na beira da rodovia.

Vizinhos relataram à polícia que ela e o homem, de 64 anos, tinham muitas brigas. A mulher foi presa em flagrante por homicídio qualificado.

Fonte: Jornal Midiamax

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X