AMP

Mãe e padrasto são presos acusados de espancar e matar criança de três anos em Bom Jesus do Sul

De acordo com as informações, o menino de três anos, teria desmaiado após cair e bater a cabeça, os fatos teriam ocorrido na casa da família,...

Publicado em

Por Redação CGN

A mãe e o padrasto do menino de três anos que acabou morrendo na tarde deste domingo, 05, no Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, foram presos em flagrante suspeitos de agredir a criança.

De acordo com as informações, o menino de três anos, teria desmaiado após cair e bater a cabeça, os fatos teriam ocorrido na casa da família, na Linha São Paulo, interior de Bom Jesus do Sul. Após passar mal durante o banho, a mãe e o padrasto teriam conduzido o menor até o Hospital em Dionísio Cerqueira, onde a criança acabou falecendo.

Diante da suspeita, pois a criança apresentava vários hematomas pelo corpo, a equipe médica acionou a Polícia, que em um primeiro momento conduziu a mãe e o padrasto até a Delegacia de Polícia Civil de Dionísio Cerqueira. O Instituto Geral de Perícia – IGP, foi acionado e recolheu o corpo do menino para realização da necropsia.

Após serem ouvidos pela polícia cerqueirense, e diante da suspeita do crime, os envolvidos, por questões de competência foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barracão, onde prestaram depoimento e foram presos em flagrante.

Segundo o exame preliminar do IGP, a vítima apresentava diversas lesões internas – pulmões, rins – compatíveis com agressão física, além de ferimentos no crânio e hematomas pelo corpo.

Diante da gravidade do caso a mãe e o padrasto foram presos em flagrante e encaminhados à cadeia pública de Santo Antônio do Sudoeste.

O depoimento dos envolvidos foi acompanhado pelo advogado, Dr. Roni Kostütchenko da Silva, quem explicou que se trata de um caso grave, e que ambos teriam negado o crime.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile