AMP

Homem que matou Gilmar Dzindzik com tiro na cabeça se apresenta à Delegacia de Homicídios

O homem foi executado com um tiro à queima-roupa que atingiu a cabeça. Imagens de uma câmera de segurança flagraram a ação do assassino, que estava...

Publicado em

Por Fábio Wronski

O autor do homicídio contra Gilmar Dzindzik, de 42 anos, se apresentou à Delegacia de Homicídios na tarde desta sexta-feira (26). O crime ocorreu na manhã da última segunda-feira (22), na Rua Cumbica, no Bairro Santos Dumont, em Cascavel.

O homem foi executado com um tiro à queima-roupa que atingiu a cabeça. Imagens de uma câmera de segurança flagraram a ação do assassino, que estava foragido até hoje.

Nas imagens, é possível notar que o atirador já estava à espera da vítima e aguardava ela voltar para o carro. Quando o homem sai da empresa e vai em direção ao automóvel, o autor do homicídio sai de trás da empresa, saca a arma e atira contra a cabeça da vítima.

Após o período de flagrante, o homem se apresentou junto ao advogado, sendo ouvido pelo Delegado Fabiano Mozza. Agora, a Polícia Civil dará prosseguimento ao caso para concluir o inquérito e encaminhá-lo ao Ministério Público.

Segundo o advogado, a motivação do homicídio, que envolveu tio (autor) e sobrinho (vítima) tem relação com uma suposta agressão que os filhos do atirador teriam sofrido pelo homem que foi executado.

O autor foi ouvido e liberado, agora cabe a Delegacia de Homicídios solicitar ou não a Justiça a expedição de um mandado de prisão contra o homem. Até que este trâmite ocorre, o autor confesso permanece respondendo em liberdade.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile