AMP

Concurso público da Adapar é adiado por conta do novo coronavírus

As provas estavam marcadas para 10 de maio. A nova data ainda será definida......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Foi adiado por tempo indeterminado o concurso público da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar), marcado para o dia 10 de maio de 2020.

Segundo o comunicado do Diretor do Departamento de Recursos Humanos e Previdência, Luiz Gustavo Sulek Castilho, devido o aumento exponencial de casos do novo coronavírus no Brasil, essa medida se faz necessária para evitar a aglomeração de pessoas e consequentemente a propagação do vírus.

A nova data para aplicação das provas objetivas será definida de acordo com o acompanhamento da situação e orientações das autoridades.

O concurso público da Adapar é organizado pelo Estado para a contratação de servidores de nível médio e superior para o quadro próprio da agência.

Mais informações sobre o adiamento podem ser encontradas AQUI.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X