AMP
© Rafael Ribeiro/CBF/Direitos Reservados

TV Brasil transmite com exclusividade final da Copa Verde

Chegando à sua décima edição, a Copa Verde foi a primeira competição carbono zero do futebol brasileiro. Na sua organização, o torneio leva em conta práticas sustentáveis......

Publicado em

Por CGN

© Rafael Ribeiro/CBF/Direitos Reservados

A TV Brasil vai transmitir, com exclusividade na TV aberta, a final da Copa Verde, que será disputada entre Paysandu e Goiás. A partida de ida será nesta quarta-feira (17), às 20h, no Mangueirão, em Belém. Já o segundo jogo da final está marcado para 31 de maio, também às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. A transmissão da Copa Verde é uma parceria com a TV Cultura do Pará.  

Chegando à sua décima edição, a Copa Verde foi a primeira competição carbono zero do futebol brasileiro. Na sua organização, o torneio leva em conta práticas sustentáveis e de preservação do meio ambiente. Das novas edições já disputadas, o Paysandu foi campeão três vezes (2016, 2018 e 2022), e o Goiás busca o seu primeiro título.

Organizada desde 2014, a Copa Verde contou com 24 times participantes. O regulamento da competição prevê que o campeão tem uma vaga garantida na terceira fase da Copa do Brasil.

Serviço

Final da Copa Verde – Paysandu (PA) x Goiás (GO)

Transmissão com exclusividade pela TV Brasil e TV Cultura do Pará

17 e 31 de maio – (quarta-feira), às 20h

Fonte: Agência Brasil

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile