AMP
© Rubens Chiri/São Paulo/Direitos Reservados

São Paulo faz 2 a 0 no Internacional e sobe para o G4 do Brasileirão

Com um gol em cada tempo, o São Paulo derrotou o Internacional por 2 a 0 na tarde deste domingo (7) e subiu provisoriamente para a......

Publicado em

Por CGN

© Rubens Chiri/São Paulo/Direitos Reservados

Com um gol em cada tempo, o São Paulo derrotou o Internacional por 2 a 0 na tarde deste domingo (7) e subiu provisoriamente para a quarta posição do Campeonato Brasileiro. O Tricolor, que iniciou a competição com derrota para o Botafogo na abertura, emendou três jogos de invencibilidade ao marcar com Luciano e Pablo Maia e agora tem 7 pontos. O Colorado, que começou a rodada com a mesma pontuação, acabou ultrapassado pelo rival no critério saldo de gols.

No segundo tempo, o Tricolor paulista ampliou com uma belíssima jogada individual de Pablo Maia. O volante são-paulino passou pela marcação, cortou para a esquerda e, ao perceber Keiller adiantado, chutou por cobertura para fazer um golaço, aos 24 minutos, dando números finais à partida.

No entanto, na reta final da primeira etapa, as coisas começaram a mudar de figura para o Furacão. Fernandinho tentou encontrar Vitor Roque dentro da área com um cruzamento pela direita. A bola saiu forte e o atacante não conseguiu dominar. No entanto, o desvio do jogador na bola foi suficiente para marcar, já que o goleiro Santos saiu antecipadamente do gol e foi traído pelo toque inesperado de Vitor Roque.

Com o resultado, o Furacão alcançou os seis pontos. O Flamengo – que sofreu o terceiro revés consecutivo na competição – tem apenas três pontos e pode encerrar a rodada na zona de rebaixamento. O próximo duelo do Rubro-negro carioca é contra o Goiás, na quarta (10).

Na segunda etapa, o Coxa empatou com um golaço de fora da área de Boschilia, mas os donos da casa logo retomaram a frente do placar com gols de Biel e David Duarte.

O Bahia agora soma seis pontos, enquanto o Coritiba soma apenas um em quatro, ocupando a penúltima posição.

Na próxima rodada, o Bahia visita o Santos, na quarta (10), enquanto o Coritiba enfrenta o Vasco em casa, na quinta (11).

O triunfo foi o primeiro do Cuiabá no campeonato, levando o Dourado a quatro pontos. Já o América tem quatro jogos e quatro derrotas, em último.

Fonte: Agência Brasil

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile