Jovem de 25 anos é alvejado por disparos de arma de fogo no centro de Cascavel

Publicado em

Relacionadas:

Por CGN Redação

Atualizado em

Um jovem de 25 anos de idade ficou gravemente ferido ao ser baleado no Centro de Cascavel na madrugada deste sábado (6). O fato foi registrado na Avenida Brasil, próximo a Rua Pio XII.

Segundo informações, a vítima teria sido atingida por pelo menos seis disparos após confusão em uma tabacaria. A briga aconteceu em frente à casa noturna e diversas pessoas estavam no local na hora dos disparos.

Conforme apurado, a vítima teria tentado correr, mas foi perseguida pelo atirador, que descarregou a arma no rapaz. Os tiros teriam atingido principalmente a região do tórax, lombar e perna da vítima.

Equipes da Polícia Militar e  Guarda Municipal estiveram no local em apoio aos socorristas do Siate. Médico e Oficial do Corpo de Bombeiros foram mobilizados diante da gravidade da situação. Delegacia de Homicídios da Polícia Civil (DHPP) também atendeu a ocorrência.

Após os primeiros atendimentos, o jovem foi encaminhado com urgência ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) para os cuidados médicos.

X