AMP

De olho nas primeiras posições, Cascavel encara o Corinthians fora de casa

A Serpente Tricolor está na sétima colocação da Liga Nacional de Futsal, com oito pontos conquistados, enquanto os paulistas figuram na oitava posição, com os mesmos...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Após o susto na viagem até São Paulo, a equipe do Cascavel Futsal encara o Corinthians, nesta sexta-feira (5), às 19h30, no Ginásio Wlamir Marques.

A Serpente Tricolor está na sétima colocação da Liga Nacional de Futsal, com oito pontos conquistados, enquanto os paulistas figuram na oitava posição, com os mesmos oito pontos.

O técnico Lucas Chioro, que trabalhou por 17 anos na equipe adversária, sabe das dificuldades, mas projeta um duelo equilibrado.

” Agora é virar a chave e agradecer a Deus por não ter ocorrido nada de mais grave com ninguém. Temos que focar muito na partida, que é importante. Sexta rodada, início de Liga Nacional, mas trata-se de um clássico com os dois últimos campeões da competição, e tenho certeza que quem ganha com esse confronto é o torcedor ” disse o comandante da Serpente Tricolor.

Outro que também tem passagem e formação na equipe corintiana, é o goleiro Obina. Ele sabe da dificuldade que é jogar contra os paulistas fora de casa.

” Todo mundo que já jogou aqui sabe que é uma atmosfera diferenciada, então sabemos que vamos ter que impor nosso jogo. O time deles também tem intensidade, mas vamos tentar reproduzir o que fizemos durante os treinos” disse o camisa 95.

A delegação do Cascavel embarca de volta para casa logo após o jogo, pois na segunda-feira (8), já encara o Foz Cataratas, mais uma vez fora de casa.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X