
Jovem é detido acusado de fraturar mandíbula da companheira durante agressão
Segundo informado o próprio agressor, que seria o marido da mulher, teria encaminhado a vítima até o hospital....
Publicado em
Por CGN Redação
A Polícia Militar foi acionada até um hospital particular em Cascavel, após uma paciente dar entrada no pronto-socorro com fratura na mandíbula, na madrugada deste sábado (29).
Segundo informado o próprio agressor, que seria o marido da mulher, teria encaminhado a vítima até o hospital.
Conforme apurado, o casal estaria em uma confraternização no distrito de Sede Alvorada, quando houve o desentendimento. Durante a discussão o jovem de 25 anos teria agredido com violência a companheira, que ficou gravemente ferida.
Diante da situação, o rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia e pode responder pelo crime de lesão corporal e agressão, com agravante na Lei Maria da Penha.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou