AMP

“Vítima chegou a ficar algum minutos soterrada”, afirma médico do Siate

Segundo as informações, a vítima estaria nivelando um buraco na obra, quando a lateral da estrutura acabou cedendo e a terra o encobriu. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

O médico do Siate conversou com a reportagem da CGN, na manhã desta sexta-feira (28), falando sobre o caso do rapaz, de 29 anos, que foi soterrado em um condomínio às margens da BR-467, em Cascavel.

Segundo as informações, a vítima estaria nivelando um buraco na obra, quando a lateral da estrutura acabou cedendo e a terra o encobriu.

O trabalhador chegou a ficar alguns minutos soterrado, sem ar, porém, rapidamente foi resgatado pelos colegas de trabalho.

Quando os militares chegaram ao endereço, o homem já estava com parte do corpo desenterrada, inclusive a parte da cabeça, quando recebeu os atendimentos.

Os socorristas e o médico da Corporação prestaram os primeiros atendimentos ao trabalhador, que foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

Segundo as informações repassadas à CGN, a vítima estava respirando e conversando, bem, porém, ainda passaria por exames e seria reavaliada.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X