
Cocaína e pistola são apreendidas e três veículos recuperados pela PRF em Foz do Iguaçu
O primeiro veículo um Hyundai HB20, foi abordado aproximadamente às 11h20 no município de Santa Terezinha de Itaipu/PR. O veículo havia sido furtado na data de...
Publicado em
Por Silmara Santos
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) divulgou nesta segunda-feira (24) que recuperou três veículos e apreendeu cocaína e pistola em Foz do Iguaçu em ações distintas.
O primeiro veículo um Hyundai HB20, foi abordado aproximadamente às 11h20 no município de Santa Terezinha de Itaipu/PR. O veículo havia sido furtado na data de 03/01/2023, no município de Curitiba/PR.
O segundo veículo foi abordado aproximadamente às 12h tentando atravessar a fronteira Brasil x Argentina, uma Toyota Hilux, furtada na data de 22/04/23, no município de Paranavaí/PR. O veículo ostentava placas falsas.
O terceiro veículo foi abordado aproximadamente às 15h tentando atravessar a fronteira Brasil x Paraguai, um Chevrolet Montana, furtado no município de São José/SC, no dia de hoje às 2h.
Os três condutores (um homem e duas mulheres) foram encaminhados juntamente com os veículos furtados para a Polícia Civil de Foz do Iguaçu.
Em mais uma ocorrência, agora no município de Santa Tereza do Oeste/PR, aproximadamente ás 17h, a PRF Abordou um GM Onix, que fazia serviço de “Bla bla car” ate a cidade de Guarapuava/PR. Foi localizado junto ao corpo de uma passageira uma pistola 9mm, 3 carregadores e aproximadamente 1,6 kg de cocaína. Ocorrência encaminhada para Polícia Federal de Cascavel.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou