AMP

Condutor que morreu em acidente na BR-277 estava de cinto e pode ter cochilado ao volante

O acidente envolveu uma Chevrolet/Spin da prefeitura de Descanso, Santa Catarina. O veículo era ocupado pelo condutor um homem de 41 anos e por um paciente...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Na manhã desta segunda-feira (24) a Polícia Rodoviária Federal de Cascavel prestou apoio ao atendimento de um grave acidente com morte na BR-277, nas proximidades do Aeroporto do Município.

O acidente envolveu uma Chevrolet/Spin da prefeitura de Descanso, Santa Catarina. O veículo era ocupado pelo condutor um homem de 41 anos e por um paciente que provavelmente seguia para fazer tratamento médico na cidade de Cascavel.

Por volta das 6h15, dessa segunda-feira o condutor perdeu o controle da direção, caiu na canaleta, colidiu contra uma galeria de água pluvial tombando na sequência. Apesar fazer uso do cinto de segurança, o condutor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi identificado como Marcio Barbiere.

O passageiro de 74 anos foi socorrido por equipe do SIATE à unidade de pronto atendimento da cidade de Cascavel necessitando ser transferido para o Hospital Universitário devido a gravidade dos ferimentos.

Equipes da Polícia Civil do estado do Paraná e do instituto de criminalística estiveram no local para fazer os levantamentos e tentar identificar as causas do acidente.

O trânsito fluía normalmente e não havia qualquer elemento que prejudicasse a visibilidade como chuva neblina poeira ou fumaça.

Não foram encontradas marcas de frenagem no local, o que pode indicar que o condutor tenha cochilado ao volante.

Com informações da PRF Cascavel

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X