AMP

Processo que pedia indenização pela morte de Gabriel Baiça foi suspenso pela justiça; Entenda

Meses após o homicídio, ocorrido em maio do ano passado, a mãe de Gabriel entrou com uma ação para pedir uma indenização de R$ 1 milhão...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Gabriel Baiça foi vítima de um dos crimes que mais comoveu e chocou a cidade de Cascavel no ano de 2022. Ele foi morto por Adinei Rotta durante uma confusão na fila do drive-thru do McDonald’s, no Centro.

Meses após o homicídio, ocorrido em maio do ano passado, a mãe de Gabriel entrou com uma ação para pedir uma indenização de R$ 1 milhão pela morte de seu filho. Este processo corre na  1ª Vara Cível de Cascavel e ontem (20) foi suspenso após um requerimento da parte contrária.

Segundo o advogado do acusado, o andamento de um processo na esfera cível poderia prejudicar a defesa no processo criminal, bem como apresentar decisões conflitantes. Para o defensor, a reparação pretendida pela genitora de Gabriel, pressupõe a procedência da ação criminal.

Diante destes argumentos, a juíza Samantha Barzotto Dalmina, determinou a suspensão do processo cível pelo prazo máximo de um ano, tendo em vista que a apreciação do pedido de indenização depende da apuração e trânsito em julgado da Ação Penal em curso na 1ª Vara Criminal de Cascavel.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile