AMP

Francisco Beltrão: Polícia Civil prende seis suspeitos da morte de motorista de aplicativo encontrado nas margens da PR-483

Todos os presos foram encaminhados ao Depen, anexo a 19ª SDP de Francisco Beltrão......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Na manhã desta terça-feira (31), equipes da Polícia Civil de Francisco Beltrão e Ampére prenderam seis suspeitos de terem cometido o latrocínio onde foi vítima um motorista de aplicativo morador em Curitiba, um homem de 56 anos, que foi encontrado morto na terça-feira (24) na PR-483 na Linha Gaúcha.

Após a identificação da vítima, a polícia acelerou as investigações e descobriu que ele era motorista de aplicativo em Curitiba, pegou uma corrida para trazer dois casais até Francisco Beltrão no domingo (22) e a partir dai estava desaparecido.

As investigações apontaram que o veículo teria sido revendido no interior de Ampére e contou com a participação de mais um casal.

Foram solicitados os mandados de prisão e na manhã desta terça-feira (31) foram cumpridos onde foram presos três homens e duas mulheres e uma mulher envolvida por estar grávida foi submetida ao sistema de tornozeleira eletrônica. Os demais permanecem presos.

A Polícia Civil continua as investigações. O carro do motorista um Nissan Versa, que teria sido vendido no interior de Ampére, ainda não foi localizado.

Todos os presos foram encaminhados ao Depen, anexo a 19ª SDP de Francisco Beltrão.

O delegado chefe da 19ª SDP, Ricardo Moraes informou que nas próximas horas a polícia poderá divulgar mais informações.

O texto é do PP News.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile