AMP

Morte de André Ferreira: exames não conseguiram apurar causa da morte

Amigos ainda esperam respostas sobre o caso, mas tendência é que apuração seja arquivada. ...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Não foi esclarecida a causa da morte de André Ferreira da Silva Matos, cujo corpo foi encontrado em janeiro deste ano em um lago no Ecopark Oeste.

Segundo a Delegacia de Homicídios o laudo de necropsia não conseguiu determinar a causa da morte e nas oitivas não houve informações que apontassem para uma possível morte violenta.

Com isso o processo foi encaminhado pela DH ao fórum com sugestão de arquivamento, por ausência de materialidade, ou seja, não há provas da ocorrência de algum crime.

O inquérito será avaliado pelo Ministério Público que pode arquivar o caso ou pedir alguma nova diligência à delegacia. A CGN não conseguiu contato com a promotoria para uma manifestação sobre o assunto.

O caso chamou a atenção pois André foi visto dois dias antes do corpo ser encontrado muito bem. Ele costumava se vestir com roupas femininas e assim participou de uma missa na Catedral e também foi filmado no Centro da cidade, enquanto dançava animadamente. Pelo estado que o corpo estava quando foi encontrado, a morte ocorreu pouco depois destes registros e o corpo estava na região do Bairro Santa Cruz.

Mateus Gustavo Ferreira Rocha, amigo de André, ainda espera por respostas sobre o caso. Ele acredita em assassinato.

“Ele era uma pessoa cheia de vida, cheia de sonhos, uma pessoa amorosa, prestativa, honesta, um menino com muita muita vontade de viver”.

A reportagem não teve acesso ao laudo de necropsia para compreender os detalhes que impediram a definição da causa da morte.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile