AMP

EstaR: avisos emitidos entre os dias 10 e 19 de março podem ser regularizados a partir do dia 6 de abril

Caso novos decretos sejam editados ampliando o isolamento social, o prazo também será ajustado......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

A Cettrans/Transitar reforça aos usuários do Estacionamento Regulamentado de Cascavel que as notificações emitidas do EstaR entre os dias 10 e 19 de março poderão ser regularizadas normalmente a partir do dia 6 de abril, prazo estimado para o retorno das atividades interrompidas pelo Decreto Municipal que estabelece medidas para proteção da população e enfrentamento da Covid-19 (coronavírus). Caso novos decretos sejam editados ampliando o prazo de isolamento social, a direção do EstaR comunicará novas datas para a regularização.

De acordo com o supervisor de trânsito Luiz Cláudio Inocêncio, que atua no EstaR,  a equipe está trabalhando para que nenhum usuário do sistema de Estacionamento Regulamentado seja prejudicado. “Após a retomada das atividades estaremos emitindo notas de comunicação informando aos nossos usuários os prazos para recebimentos das notificações”, reforçou.

Multas de trânsito

Ainda em consequência da pandemia, a Cettrans/Transitar também está seguindo a Deliberação nº 185/2020 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) no que diz respeito a multas de trânsito. Desta forma, estão interrompidos – por tempo indeterminado – os prazos para apresentação de defesa de autuação, recursos de multa e defesa processual, bem como o prazo para identificação do condutor infrator.

Assessoria

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile