AMP

Casal e criança ficam feridos em forte colisão na Avenida Comil

A colisão envolveu um Fiesta e uma caminhonete, sendo que após o impacto o veículo da Ford foi parar em cima da calçada e quase acertou...

Publicado em

Por CGN 1

Socorristas do Siate foram acionados para atenderem vítimas de acidente de trânsito na Avenida Comil, região do Bairro Cascavel Velho.

A colisão envolveu um Fiesta e uma caminhonete, sendo que após o impacto o veículo da Ford foi parar em cima da calçada e quase acertou o muro de uma residência.

O Fiesta era ocupado por um homem, uma mulher e uma criança. Eles foram atendidos pelos Bombeiros, pois as vítimas ficaram encarceradas. Desta forma, os militares tiveram que trabalhar de forma minuciosa para que todos fossem resgatados em segurança.

A mulher de 28 anos de idade apresentava escoriações pelo corpo e o homem de 33 anos, sofreu uma contusão no tórax. A criança, de apenas um ano de idade não ficou ferida.

Após o resgate, o casal e o bebê foram encaminhados à uma Unidade de Pronto Atendimento para serem reavaliados e medicados.

Na caminhonete, o condutor não ficou ferido e não precisou receber atendimento do Siate. Este veículo levava uma carga de frutas e verduras que ficou espalhada pela rua.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X