AMP
http://www.accorhotels.com/1656

Confinamento 5 estrelas

Outros estabelecimentos, para reduzir os prejuízos na travessia da pandemia, estão encontrando novas formas de ocupar seus quartos, tais como a oferta de pacotes promocionais para...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

http://www.accorhotels.com/1656

Sem hóspedes por causa do coronavírus, que provocou o adiamento de eventos e interrompeu as viagens de turismo e de negócios em todo o mundo, muitos hotéis, como os paranaenses Bourbon, Deville e Slaviero, decidiram fechar suas portas temporariamente.

Outros estabelecimentos, para reduzir os prejuízos na travessia da pandemia, estão encontrando novas formas de ocupar seus quartos, tais como a oferta de pacotes promocionais para quem deseja se auto-isolar durante a quarentena.

Só para ilustrar com um exemplo pinçado dentre várias opções listadas no site The Points Guy, o Novotel Sidney Brighton Beach, da rede Accor, está concedendo um desconto para estadias prolongadas de 40% na melhor tarifa disponível para reservas de 14 noites ou mais.

A promoção inclui upgrade de habitação, serviço de quarto com tudo incluso, cortesia de Wi-Fi e estacionamento.

Sob a garantia de que não haverá contato humano com os funcionários, os clientes podem solicitar roupa de cama e amenities, que serão deixados do lado de fora do apartamento.

Crises sempre geram oportunidades de negócio, estimuladas pelo poderoso instinto de sobrevivência do ser humano.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile