Três homens são presos suspeitos pela agressão contra o rapper Tekashi 6ix9ine

Os detidos são Rafael Medina Jr., Octavious Medina e Anthony Maldonado. Além de agressão, eles são acusados de roubar o rapper. Até a publicação desta matéria...

Publicado em

Por Agência Estado

Na última semana, o rapper Tekashi 6ix9ine foi agredido por um grupo de homens na academia LA Fitness em Miami, no sul da Flórida, Estados Unidos. Nesta quinta-feira, 30, três suspeitos foram presos, segundo informações do TMZ.

Os detidos são Rafael Medina Jr., Octavious Medina e Anthony Maldonado. Além de agressão, eles são acusados de roubar o rapper. Até a publicação desta matéria não havia informações sobre depoimento dos suspeitos.

Com o ocorrido, no dia 21 de março, Tekashi 6ix9ine acabou ferido e precisou ser levado ao hospital de ambulância. No entanto, ainda segundo o TMZ, o caso poderia ter sido ainda pior se a equipe de seguranças do local não interviesse rapidamente.

Apesar dos ferimentos no rosto, costelas e costas, o cantor já está em casa, onde permanece “trancado”, por segurança, informa o tabloide. O advogado do rapper, Lance Lazzaro, entrou em contato com a polícia para pedir proteção ao cliente.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile