Klebber Toledo aparece caracterizado como Jesus do espetáculo ‘Paixão de Cristo’

Com maquiadores fazendo os flagelos, machucados e a coroa de espinhos, o vídeo foi acelerado para que os fãs pudessem acompanhar tudo – já que o...

Publicado em

Por Agência Estado

O ator Klebber Toledo, 36, compartilhou nesta quinta-feira, 30, o processo de caracterização para se transformar em Jesus na Paixão de Cristo. Casado com a também atriz Camila Queiroz, o ator postou um vídeo em seu perfil do Instagram onde mostra cada detalhe da caracterização.

Com maquiadores fazendo os flagelos, machucados e a coroa de espinhos, o vídeo foi acelerado para que os fãs pudessem acompanhar tudo – já que o processo de maquiagem é longo.

Na legenda, Klebber Toledo convida os seguidores para prestigiarem o evento, que ocorre de 1º de abril até o dia 8 de abril, em Nova Jerusalém, a 183 km de Recife, capital pernambucana.

Em sua 54ª edição, o espetáculo é original do Brasil, do escritor Plínio Pacheco. Sua primeira edição foi em 1951, na Vila de Fazenda Nova e depois passada para a cidade-teatro.

No perfil o ator também compartilhou uma foto de toda a equipe por trás da produção. Na imagem é possível ver Nelson Freitas, que interpretará Herodes, Luiza Tomé como Maria, Duda Reis, sendo Herodíades e Eriberto Leão como Pilatos. Mais de 50 pessoas estão envolvidas na peça.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile