Servidora Djuliane Hinselmann de Oliveira morre aos 41 anos, vítima de um aneurisma severo
A servidora teve admissão no Município em 2016, como assistente administrativo, atuando no Aeroporto Regional de Cascavel. Atualmente, ela estava cedida à Câmara de Vereadores....
Publicado em
Por Diego Cavalcante
Faleceu nesta quarta-feira (29), a servidora Djuliane Hinselmann de Oliveira, de 41 anos, vítima de um aneurisma severo. Além de uma profissional dedicada e exemplar, Djuli, como era conhecida, era uma companheira de trabalho generosa e querida por todos.
A servidora teve admissão no Município em 2016, como assistente administrativo, atuando no Aeroporto Regional de Cascavel. Atualmente, ela estava cedida à Câmara de Vereadores.
Djuli deixa marido e uma jovem filha.
O Município de Cascavel e a Transitar prestam condolências aos familiares e amigos.
A Câmara Municipal de Vereadores divulgou uma nota lamentando o falecimento da servidora.
A Câmara Municipal de Cascavel manifesta seu pesar pela morte de Djuliane Hinselmann de Oliveira Frighetto, 41 anos, mais conhecida como Djuli. Ela, que era chefe do Programa Câmara Jovem, faleceu na quarta-feira (29) em consequência de um aneurisma cerebral. O presidente Alécio Espínola (PSC) anunciou luto oficial de três dias no Poder Legislativo.
Filha de Valdete e Vilson Oliveira, dono do jornal Manchete Popular, Djuliane deixa ainda o marido Romilton Frighetto, diretor de Esporte do Clube Tuiuti, e uma filha. Ela era servidora efetiva da Transitar desde 2016 e foi cedida para assumir cargo na Câmara em 2 de agosto de 2021.
Os vereadores e servidores do Legislativo de Cascavel expressam seus pêsames e desejam à família e amigos o conforto para enfrentarem essa imensa perda.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou