CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Jornalista da Record desaparecido é encontrado ‘desnorteado e hospitalizado’ em litoral de SP

Segundo o apresentador Reinaldo Gottino, Renato está bem, mas encontra-se ainda desnorteado e hospitalizado na cidade de São Vicente. Ainda não se sabe o que aconteceu...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Após ser dado como desaparecido na madrugada desta segunda-feira, 27, o jornalista Renato Barone Mello dos Santos foi encontrado nesta quarta-feira, 29, no litoral de São Paulo. A informação foi confirmada no Balanço Geral, da Record.

Segundo o apresentador Reinaldo Gottino, Renato está bem, mas encontra-se ainda desnorteado e hospitalizado na cidade de São Vicente. Ainda não se sabe o que aconteceu com o comunicador.

“Eu vou trazer uma notícia muito importante para todos nós. Renato Barone, jornalista de 38 anos, que estava desaparecido, acaba de ser encontrado em São Vicente, litoral sul de São Paulo. Ele está vivo, está internado em um hospital, não sabemos ainda o que aconteceu, mas ele estava desnorteado. Eu estava só esperando a esposa dele confirmar e ela me mandou mensagem aqui”, disse o apresentador.

“O Renato é um colega de trabalho, um amigo que vai comigo nos jogos do Palmeiras. A gente ficou realmente muito aflito com o desaparecimento dele. A gente ainda tenta entender o que aconteceu, mas o mais importante é que ele está vivo, está bem, recebendo atendimento”, afirmou Reinaldo.

Renato foi encontrado por uma pessoa que viu sua foto na transmissão da Record TV. “Vamos cuidar das pessoas que estão ao nosso redor, a gente não sabe o que aconteceu: se ele foi vítima de um crime, se teve um lapso de memória. Nós estamos sujeitos a tudo e isso pode acontecer com qualquer um”, concluiu Gottino.

Renato é chefe de reportagem do Cidade Alerta e tinha sido visto pela última vez às 5h40 da manhã, na Ponte da Casa Verde, em São Paulo.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais