DH fala sobre homem que foi assassinado enquanto dormia em sofá
Publicado em
Relacionadas:
Por Fábio Wronski
Atualizado em
Na manhã desta segunda-feira (27), a Delegacia de Homicídios concedeu entrevista coletiva falando sobre o homicídio Jaime Gonçalves Barreto Jr., de 45 anos.
Ele foi executado a tiros em uma residência localizada na Rua Timbira, no Bairro Santa Cruz, Região Oeste de Cascavel. O homem foi encontrado morto no sofá da casa sendo que estava deitado, a princípio, dormindo.
Os tiros perfuraram o crânio da vítima e, apesar dos socorristas do Siate terem sido acionados, nada pôde ser feito para salvar Jaime.
Conforme o Delegado Fabiano Mozza, os levantamentos iniciais apontam que o homem veio de São Paulo e era usuário de drogas. Os detalhes iniciais apontam que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.
Qualquer informação que leve até a localização dos atiradores deve ser repassada de forma anônima pelos telefones 190 e 197.