Saka decide, Inglaterra faz 2 a 0 na Ucrânia e segue 100% nas Eliminatórias para Euro

Este é o segundo jogo do time de Gareth Southgate na competição e 100% de aproveitamento. Na estreia na última quinta-feira, os ingleses haviam estreado com...

Publicado em

Por Agência Estado

A Inglaterra conseguiu um início de campanha irretocável nas Eliminatórias para a Eurocopa. Jogando em Wembley, em Londres, o time da casa venceu a Ucrânia neste domingo por 2 a 0, com atuação decisiva de Bukayo Saka, que marcou um gol e deu assistência para Harry Kane no outro.

Este é o segundo jogo do time de Gareth Southgate na competição e 100% de aproveitamento. Na estreia na última quinta-feira, os ingleses haviam estreado com vitória por 2 a 1 sobre a Itália. A partida foi a estreia da Ucrânia na competição. As seleções estão lutando por duas vagas no Grupo C. Neste domingo, a Inglaterra teve desfalque de Phil Foden. O jogador do Manchester City está com apendicite e foi encaminhado para fazer cirurgia.

Os primeiros minutos de jogo foram bastante travados, com poucas chances claras de gol. A Inglaterra tentou alguns levantamentos na área, mas que não surtiram efeito, enquanto a melhor chance ucraniana havia sido em um lance com impedimento.

Para mudar a história do jogo, Bukayo Saka desequilibrou. Primeiro, o jogador do Arsenal fez jogada na direita e cruzou para Harry Kane escorar e abrir o placar aos 37 minutos. Três minutos mais tarde, o ponta recebeu de Henderson, dominou girando e acertou um lindo chute de fora da área para fazer 2 a 0. No segundo tempo, os ingleses tiveram controle da partida, com mais posse de bola e a Ucrânia praticamente não levou perigo aos donos da casa. O placar permaneceu 2 a 0.

De manhã neste domingo, a Dinamarca sofreu uma virada surpreendente do Casaquistão nos minutos finais. Com dois gols de Højlund, a Dinamarca foi para o intervalo vencendo por 2 a 0. No segundo tempo, os casaques marcaram aos 28, 41 e 44 para virar o jogo. Os gols foram de Zaynutdinov, Tagybergen e Aimbetov.

A Islândia teve vida fácil para bater Lichtenstein por goleada de 7 a 0 neste sábado. Somente no primeiro tempo, o time da Islândia construiu vantagem de três gols e marcou mais quatro vezes na etapa final. No mesmo horário, a Eslovênia venceu San Marino por 2 a 0.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X