AMP
Imagem Ilustrativa

Bebê de 1 ano e 5 meses é encaminhada para exame de corpo de delito após mãe suspeitar de abuso sexual

Por precaução, o pediatra acionou a Polícia Militar para realizar um boletim de ocorrência e encaminhar a bebê para fazer exame de corpo de delito....

Publicado em

Por Redação CGN

Imagem Ilustrativa

Uma mãe ficou preocupada ao notar vermelhidão nas partes íntimas de sua filha de apenas 1 ano e 5 meses, na noite desta sexta-feira (24), em Campo Grande. De acordo com a mãe, a bebê apresentou comportamento estranho após voltar da creche. A mãe relatou que há cerca de uma semana notou a vermelhidão na filha, procurou um hospital e o médico plantonista teria dito “que não era nada”. Desde então, segundo a mãe, a criança começou a apresentar irritação, mas os sinais nas partes íntimas sumiram.

Entretanto, na tarde desta sexta-feira (24), ao buscar a filha no Centro de Educação Infantil, notou novamente a vermelhidão na criança. Ao tentar verificar, a bebê teria se debatido e ficado irritada, não deixando a mãe tocá-la. Por isso, a mãe procurou um posto de saúde, e a assistente social a orientou a encaminhar para o hospital para melhor avaliação.

O pediatra que atendeu a bebê informou que não constatou cortes nem hematomas ou sangramentos, mas percebeu que a bebê estava bastante irritada. Por precaução, o pediatra acionou a Polícia Militar para realizar um boletim de ocorrência e encaminhar a bebê para fazer exame de corpo de delito. Mãe e filha foram conduzidas para a delegacia.

Agora, as autoridades investigam o caso para esclarecer o que causou a vermelhidão nas partes íntimas da bebê. A suspeita é de abuso sexual. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança e se há algum suspeito do possível abuso.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile