AMP
Imagem Ilustrativa

Homem de 42 anos é preso por estupro de vulnerável de criança de 4 anos

A mãe relatou que seu vizinho teria passado as mãos nas partes íntimas da sua filha enquanto ela estava brincando...

Publicado em

Por Redação CGN

Imagem Ilustrativa

A população de Humaitá, cidade situada a 590 quilômetros de Manaus, foi abalada por um crime horrendo contra uma criança de apenas 4 anos de idade. Na última quinta-feira (23), a polícia prendeu um homem de 42 anos acusado de estupro de vulnerável contra a pequena vítima.

De acordo com a delegada Wagna Costa, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá, as diligências para capturar o agressor tiveram início logo após a mãe da criança registrar um Boletim de Ocorrência (BO). A mãe relatou que seu vizinho teria passado as mãos nas partes íntimas da sua filha enquanto ela estava brincando e se distanciou das demais crianças.

A equipe policial realizou uma escuta especializada com a vítima na delegacia, e a criança repetiu diversas vezes de forma verbal e comportamental que seu vizinho havia cometido atos libidinosos contra ela. A delegada afirmou que é incontestável o agravo emocional sofrido pela criança, que verbalizou e reproduziu a violência sofrida mesmo sem ser questionada.

O acusado teve a prisão decretada pela 2ª Vara da Comarca de Humaitá, após representação da autoridade policial. Os policiais seguiram em busca do agressor e o prenderam no bairro São Domingos Sávio. A delegada destacou a celeridade do processo que resultou na identificação e prisão do indivíduo em menos de cinco dias.

O acusado responderá pelo crime de estupro de vulnerável e ficará custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição do Poder Judiciário. É importante que casos como esse sejam investigados e punidos com rigor, para que se faça justiça e se evite a repetição dessas atrocidades contra as crianças, que são as maiores vítimas da violência sexual.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile