AMP

Três homens são presos por tráfico em Telêmaco Borba

Os policiais civis também cumpriram 11 mandados de busca e apreensão nas residências dos envolvidos. Com um dos suspeitos, foi apreendida maconha, embalagens, balança de precisão e...

Publicado em

Por Silmara Santos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), deflagrou uma operação contra o tráfico de drogas, nesta quinta-feira (23), em Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais. Na ação, dois homens, de 24 anos, e um homem, de 27, foram presos por cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Os policiais civis também cumpriram 11 mandados de busca e apreensão nas residências dos envolvidos. Com um dos suspeitos, foi apreendida maconha, embalagens, balança de precisão e uma espingarda calibre 22, sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

De acordo com o delegado da PCPR Jonas Avelar, os mandados de prisão foram expedidos após investigações realizadas pela delegacia da PCPR em Ortigueira. Os três indivíduos foram encaminhados à cadeia pública de Telêmaco Borba.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99821-9466, diretamente à equipe de investigação.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile