Santos aprimora cruzamentos, finalizações e torcida cobra ‘simulação de jogos’

Na atividade, toda hora aparecia um jogador livre apenas para escorar com o pé ou de cabeça para as redes dentro da pequena área. Sempre aos...

Publicado em

Por Agência Estado

O Santos ainda continua sem sintonia com sua torcida por causa da eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista. Após o vexame no Estadual, todas as atividades que a equipe coloca em suas redes sociais são bastante criticadas pelos santistas. Nesta quinta-feira, o técnico Odair Hellmann trabalhou muitos cruzamentos da linha de fundo para os jogadores apenas finalizarem dentro da área. Mas a falta de marcadores nos lances acabou reprovada.

Na atividade, toda hora aparecia um jogador livre apenas para escorar com o pé ou de cabeça para as redes dentro da pequena área. Sempre aos gritos de “boa, boa”, como maneira de aprovação da comissão técnica pela jogada concluída.

O time fez somente 14 gols no Estadual e os santistas não gostaram nada do trabalho feito por Hellmann. Na visão de muitos que comentaram nos diversos posts nas redes sociais, o treinador deve dificultar os trabalhos, simulando o que ocorreria em jogos, sobretudo no Brasileirão, no qual o nível sobe bastante.

“Onde o time terá essa liberdade para cruzar em um jogo?”, questionou um torcedor. “Se o técnico não usar marcador, nos jogos jamais faremos gols”, retrucou outro. A atividade visava aprimorar o setor ofensivo, mas Os santistas querem que Hellmann ajuste também a parte defensiva, na visão de muitos, devendo muito com Maicon, Eduardo Bauermann e os recém-contratados Messias e Joaquim – este, machucado.

O primeiro jogo do Santos no Brasileirão será em visita ao Grêmio, que tem ataque forte e, por isso, os torcedores cobram mais atenção do técnico para a defesa. Muitos, na verdade, pedem a saída do treinador, mas o diretor Falcão e o presidente Andres Rueda já garantiram que não pensam em troca no comando do time.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile