AMP

Marcos Antônio Raini é o segundo morador de Cascavel morto na BR-163, em Eldorado

Marcos Raini e Diego Silva de Oliveira, ambos moradores de Cascavel eram parceiros na viagem até o Mato Grosso do Sul. Os corpos devem ser velados...

Publicado em

Por CGN Redação

Foram identificados como Marcos Antônio Raini, Diego Silva de Oliveira e Ricardo Geller as vítimas do grave acidente desta quarta-feira (22), na BR-163. Dois caminhões colidiram frontalmente.

Marcos Raini e Diego Silva de Oliveira, ambos moradores de Cascavel eram parceiros na viagem até o Mato Grosso do Sul. Os corpos devem ser velados no município.

Conforme as informações da polícia, a suspeita é de que o bitrem tenha invadido a pista contrária, atingindo o caminhão baú. No bitrem estava Ricardo, sozinho, enquanto as duas outras vítimas estavam no outro caminhão.

Também com o impacto da colisão, a cabine do caminhão baú foi arrastada, enquanto o baú foi arrancado e ficou atravessado na pista. Tanto o bitrem quanto a cabine do caminhão baú pegaram fogo.

Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal), Perícia e Polícia Civil foram ao local. Com o acidente, trecho da rodovia na região de Eldorado chegou a ser interditado.

Ainda segundo a polícia, Ricardo e Marcos morreram carbonizados. Já Diego foi arremessado do veículo, também morrendo no local.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.  

Com informações de Midiamax

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile