AMP

ROTAM prende autor de tentativa de latrocínio em Foz do Iguaçu

Uma vítima do assalto foi atingida por um disparo de arma de fogo e teve um aparelho celular levado pelo ladrão...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Na tarde desta quinta-feira (26), policiais militares da ROTAM de Foz do Iguaçu, durante atendimento a ocorrência de tentativa de roubo, na qual uma vítima foi alvejada a tiros ao reagir ao assalto, uma das vítimas informou que seu celular roubado possuía rastreador via GPS e que naquele momento indicava um determinado local, sendo que durante o cerco policial, um indivíduo saiu correndo e quando pulou o muro, se deparou com a equipe da ROTAM que o deteve imediatamente.

O detido foi identificado como sendo F. A. M., de 25 anos, sendo que ao procederem uma consulta ao nome do detido, foi constatado um mandado de prisão em aberto oriundo da Vara de Execuções Penais de Foz do Iguaçu, em decorrência de crimes tipificado nos Artigos 12 (posse ilegal de arma de fogo de uso permitido) e 16 (posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito).

Diante do mandado, foi dado voz de prisão ao abordado, sendo que no deslocamento para a Delegacia da Polícia Civil, os militares passaram no Hospital Municipal, onde a vítima baleada reconheceu, sem sombra de dúvidas, de que o preso havia participado do roubo, inclusive seria a pessoa com quem ele entrou em luta corporal, bem como acabou sendo baleado.

As informações são do site Tribuna Popular.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X