AMP
Foto: Foz Urgente

URGENTE: Delegado de Maringá é morto com um tiro na cabeça em parque de Foz do Iguaçu

Há três meses, o delegado assumiu a Delegacia da Mulher em Maringá e, agora, a Delegacia de Homicídios deve investigar o caso em Foz do Iguaçu....

Publicado em

Por Silmara Santos

Foto: Foz Urgente

O delegado da Polícia Civil Vanderson Gurgel Batista, de 38 anos, foi morto a tiros neste domingo (19) no banheiro do Parque Nacional de Foz do Iguaçu. A equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e um médico de área prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o Hospital Municipal. No entanto, o delegado já chegou inconsciente e com um disparo no crânio.

Há três meses, o delegado assumiu a Delegacia da Mulher em Maringá e, agora, a Delegacia de Homicídios deve investigar o caso em Foz do Iguaçu. A Polícia Civil e a Polícia Militar trabalham juntas para esclarecer os fatos.

Infelizmente, apesar dos esforços da equipe médica, o delegado não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Seu corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Foz do Iguaçu, onde passará por exames e, posteriormente, será liberado para os atos fúnebres.

A morte do delegado chocou a população e gerou comoção nas redes sociais. Amigos, familiares e colegas de trabalho prestaram suas condolências e lembraram de sua dedicação à Polícia Civil e ao combate à violência contra as mulheres.

Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivações para o crime, mas as autoridades seguem investigando o caso para que os responsáveis sejam encontrados e punidos pela justiça.

As informações são de Oops Notícias Foz tá na Hora.

Foto: Oops Notícias Foz tá na hora
Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile