AMP

Prefeito apresenta estratégias para retomada econômica e combate e prevenção ao coronavírus

A proposta de retomada econômica será apresentada ao COE e a Acic nos próximos dois dias......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos divulgou um vídeo nesta tarde que apresenta um balanço e medidas que devem ser adotadas a partir de agora para a retomada na economia de Cascavel.

Após medidas de contenção de contaminação do COVID-19 e avançar com a estruturação do sistema hospitalar e atendimento na saúde, agora é tempo de apresentar o plano de retomada econômica com o envolvimento do setor produtivo e empresarial.

A proposta será submetida à análise e debate nesta sexta-feira (27) ao Centro de Operações de Emergências (COE) e no sábado (28) à Associação Comercial e Industrial de Cascavel.

O país ainda está a mais de uma semana de atingir o pico de casos confirmados de coronavírus, mas em Cascavel as ações de contenção já foram iniciadas no dia 13 de março.

A antecipação coloca a cidade à frente de tantas outras, mas ainda exige atenção, neste momento em que se cumpre o isolamento social.

De acordo com o prefeito, a sociedade cumpre cada uma das etapas com a consciência coletiva de segurança à vida e garantias econômicas.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile