AMP
Foto: Mario Martins

Racha entre BMW, Jetta e Clio termina com carro de pai e filho atingido; Homem morre e menino fica em estado grave

De acordo com informações apuradas pelo Portal aRede, um Clio, um Jetta e uma BMW estariam participando de um racha na pista centro/bairro da avenida. Entre...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: Mario Martins

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas num acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (16), na Avenida Visconde de Mauá, em Vila Oficinas, na região Sul de Ponta Grossa. Testemunhas relataram às autoridades de trânsito que três motoristas faziam um racha no local e eles estão sendo responsabilizados pela tragédia. Pelo menos cinco ambulâncias do Samu e do Corpo de Bombeiros foram enviadas para atender a ocorrência.

De acordo com informações apuradas pelo Portal aRede, um Clio, um Jetta e uma BMW estariam participando de um racha na pista centro/bairro da avenida. Entre a empresa Yara Fertilizantes e o viaduto do Vendrami, o Clio acabou atingindo um Fiat Strada que estava entrando na Visconde de Mauá. Os dois carros ficaram destruídos.

No Fiat Strada encontravam-se o pai de 31 anos e o filho de 11 anos. Ele estava inconsciente e preso às ferragens quando as equipes de socorro chegaram ao local e, minutos depois, acabou morrendo em uma ambulância. A criança sofreu lesões graves e foi encaminhada para o Hospital Materno Infantil (Humai). O motorista do Clio também se machucou.

O pai e o filho voltavam de uma partida de futebol realizada no campo da Macrofertil. Os amigos e familiares ficaram desolados e inconformados com a situação. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar responsabilidades. Os motoristas da BMW e do Jetta fugiram do local. Câmeras de segurança instaladas na região poderão ajudar a polícia a localizar os proprietários desses dois carros.

As informações são do Portal aRede.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile