CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Precisando fazer reparo em aeronaves, Gol reduz voos em Cascavel

Precisando fazer reparo em aeronaves, Gol reduz voos em Cascavel

Clientes devem ser afetados de hoje até meados de dezembro...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Precisando fazer reparo em aeronaves, Gol reduz voos em Cascavel

A Gol Linhas Aéreas precisou retirar de operação parte de suas aeronaves para reparos, por conta disso, os voos em Cascavel devem ser reduzidos até dezembro. Quando iniciou operação na cidade eram dois voos diários até Guarulhos, agora deve ser mantido apenas um voo ao dia.

A assessoria da empresa informou que em outubro foi concluída uma inspeção na frota relacionada aos aviões Boeing 737 NG, usados pela companhia.

Foi preciso tirar de uso aeronaves onde foi encontrado indícios da necessidade de substituição de um componente específico, cujas características se apresentaram fora dos padrões estabelecidos pelo fabricante, reportando essas ocorrências à FAA e à Boeing, de forma coordenada com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). A FAA ( Federal Aviation Administration) é a autoridade de aviação americana responsável pela certificação primária das aeronaves deste modelo. Estes aviões permanecerão inoperantes até o cumprimento da manutenção.

Segundo a Gol, o remanejamento necessário atinge 3% do total de clientes a serem transportados de hoje (1) até 15 de dezembro.

“A empresa esclarece que os Clientes impactados estão sendo informados previamente por SMS, por e-mail e pelas agências de viagem, e acomodados em outros voos da própria GOL ou das empresas congêneres. 

A GOL lamenta pelos eventuais transtornos causados e reforça que tem trabalhado intensamente para minimizar os potenciais efeitos aos seus Clientes, aos quais desde já agradece pela compreensão”.

Em consulta ao site é possível perceber que apenas o voo da tarde aparece como disponível. Nos últimos dias, na maioria dos dias houve apenas um voo diário pela companhia.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais