AMP

PM de Santa Helena recupera moto furtada com registro de Missal

Um indivíduo foi detido na ação; ele afirmou que comprou a moto através de um anúncio em rede social...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Nesta segunda-feira (23), uma equipe da Polícia Militar de Santa Helena foi acionada para dar apoio à uma colega de serviço, a qual havia abordado um rapaz conhecido no meio policial por envolvimento em diversos furtos, pois ele estava de posse de uma motocicleta preparada para trilha, sem placas.

Segundo informações anônimas, a moto era procedente de furto. No local foi perguntado ao rapaz sobre a procedência da motocicleta e este relatou que havia visto a mesma em um anúncio na rede social Facebook e que após contato com o proprietário, indicando que queria comprar a moto, o proprietário da motocicleta a trouxe até Santa Helena em uma carretinha.

Durante conversa com o dono da moto, o mesmo pediu para dar uma “voltinha”, momento em que aproveitou-se para levar a moto embora. Visto que a motocicleta não possui placa, foi realizado consulta no sistema com base em seu chassi e na consulta obteve o resultado de que se tratava de uma Honda XR 200 R, de Missal.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao rapaz e lhe encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

As informações são do site Tribuna Popular.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X