
Caminhão colide na traseira de carreta e motorista morre carbonizado na PR-445
O fato ocorreu entre o Distrito da Warta e Cambé, na noite desta segunda-feira (23)...
Publicado em
Por Luiz Oliveira
Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma carreta deixou um homem morto na rodovia PR-445, entre o Distrito da Warta e Cambé, na noite desta segunda-feira (23).
Segundo informações, um caminhão sem carga com placas de Mandaguari acabou colidindo na traseira de uma carreta que seguia sentido a Cambé. Com a batida a cabine do caminhão pegou fogo e o motorista acabou morrendo carbonizado.
Motoristas que passavam na hora tentaram apagar o fogo, porém as chamas atingiram toda a parte frontal da cabine e o fogo só foi apagado com a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cambé.
Equipes do Siate e Samu, além do médico da concessionária Econorte foram até o local, mas nada puderam fazer pela vítima. O motorista da carreta disse que ouviu um barulho e seguiu até o retorno mais próximo para ver o que tinha acontecido.
A área foi isolada para que os trabalhos da perícia fossem feitos. O corpo da vítima foi removido e levado para o IML de Londrina.
As informações são do Londrina News.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou