AMP

Blitz da vacina: população elogia ação, mas pede mais profissionais trabalhando e outros pontos de vacinação

As filas para chegar ao ponto de vacinação estão grandes, gerando a reclamação da população... ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Nesta segunda-feira (23) a Prefeitura de Cascavel iniciou a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe, Influenza.

Diversos moradores, principalmente idosos, estão utilizando o sistema de Blitz da Vacina, que foi montado na Rua Presidente Kennedy, no Coqueiral.

Diante da novidade, muitas pessoas deslocaram ao endereço, mas se depararam com uma fila gigantesca para conseguir a vacina.

Desta forma, muitos internautas entraram em contato com a CGN para relatar a situação encontrada.

A população destacou que o trabalho é muito importante e traz uma proteção aos idosos, assim, parabenizando a Administração pela ação, mas, as filas trouxeram uma observação ao caso.

Nos contatos, os moradores pedem que a Prefeitura evolua o sistema e disponibilize mais profissionais e também mais pontos para a vacinação, solucionando os problemas encontrados.

As equipes da Cettrans e da Guarda Municipal acompanham a movimentação e tentam controlar o tumulto e o trânsito nas proximidades.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X