
Homem morre ao ser atingido por raio em lavoura no município de Ivaté
Grupo de 32 trabalhadores fazia o plantio manual da cana no momento em que o raio atingiu a vítima...
Publicado em
Por CGN
Dois trabalhadores rurais foram atingidos por um raio durante uma tempestade na tarde desta quinta-feira (23) no município de Ivaté. Um homem de 41 anos não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.
O fato aconteceu por volta das 13h desta quinta-feira (23), na região conhecida como “Estrada Pé de Galinha”, em uma lavoura de cana na zona rural do município, e estava chovendo na hora.
Foi informado pela Polícia Militar (PM) que uma turma de 32 trabalhadores fazia o plantio manual da cana no momento em que o raio atingiu um dos homens. Quando começou a chuva eles se deslocaram para a cobertura do ônibus e o trabalhador atingido estava mais longe.
A equipe do Samu foi acionada pelos próprios trabalhadores e confirmou o óbito.
Outro homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento do município por funcionários da empresa terceirizada da usina. OBemdito foi informado que este homem tem 39 anos e não sofreu queimaduras. No entanto, ele ficou em choque porque testemunhou o ocorrido com o companheiro de trabalho que entrou em óbito. Este homem é de Minas Gerais e veio para a região trabalhar.
A Polícia Militar (PM) acompanhou a situação na lavoura. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia de Umuarama foram acionados. O IML recolheu o corpo.
Com informações de OBemdito.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou