
Ambulância do Samu se envolve em acidente no Centro de Cascavel
Segundo informações, uma viatura do Samu estaria se deslocando para o hospital quando colidiu com um Fiat Uno....
Publicado em
Por Silmara Santos
Socorristas do Siate foram acionados para atender uma vítima de acidente de trânsito na Rua Recife esquina com Rua Presidente Juscelino Kubitschek em Cascavel no fim da noite desta sexta-feira (17).
Segundo informações, uma viatura do Samu estaria se deslocando para o hospital quando colidiu com um Fiat Uno.
A paciente que estava na ambulância, uma mulher de 40 anos, em estado grave, foi realocada em outra ambulância do Samu e transferida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Veneza.
A vítima do acidente, uma mulher de 21 anos, foi socorrida por uma ambulância do Siate e encaminhada para uma unidade médica.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou