AMP

Após polêmica de acidentes e agentes da Transitar furando preferencial, faixas são pintadas na Rua da Bandeira

Nos últimos dias, mais de três acidentes ocorreram no cruzamento com a Rua Voluntários da Pátria, promovendo grandes danos a proprietários de veículos. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na tarde desta quinta-feira (02), as equipes da Prefeitura iniciaram a pintura das faixas horizontais na Rua da Bandeira, no Centro de Cascavel. A via estava sendo alvo de grandes reclamações diante da falta de sinalização.

Nos últimos dias, mais de três acidentes ocorreram no cruzamento com a Rua Voluntários da Pátria, promovendo grandes danos a proprietários de veículos.

Conforme os moradores, constantes reclamações estavam sendo encaminhadas à Transitar, Autarquia de Mobilidade, Trânsito e Cidadania de Cascavel, buscando sanar as colisões com risco à vida que ocorriam no trecho.

Nesta manhã, a equipe da CGN teve acesso a uma câmera de monitoramento que mostrar que até os servidores da Transitar se confundiram com a sinalização e atravessaram a preferencial ao não notarem a sinalização escondida.

As placas estavam tampadas por uma árvore e, em razão do recape no asfalto, as faixas horizontais foram cobertas. O fato chamou a atenção, pois uma tragédia poderia ter ocorrido diante do descuido do servidor público.

Hoje, após a polêmica, trabalhadores foram encaminhados ao trecho para iniciarem a pintura.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile