AMP

PM prende mulher por tráfico e receptação, em Apucarana

Ela foi encaminhada para a delegacia, juntamente com o material apreendido ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Uma mulher foi presa na noite desta quarta-feira, 01, em Apucarana, depois de ser flagrada pela Polícia Militar (PM) com uma TV que havia sido furtada e ainda, um pé de maconha plantado no quintal. Ela é suspeita de ter cometido o furto junto com o marido, do último dia 28 de janeiro. A prisão aconteceu em uma residência do Jardim Colonial.

De acordo com o boletim de ocorrências, uma equipe Rocam estava em patrulhamento no bairro, quando viu o veículo Fiat Brava de cor azul, com as mesmas características de um veículo utilizado em um furto a residência no dia 28 de janeiro.

Com a aproximação da viatura, o motorista saiu correndo do carro, em direção a uma residência que estava com o portão aberto. Ele entrou no quintal e pulou o muro dos fundos, conseguindo fugir. No carro ficou um menino, menor de idade.

Uma mulher que estava na casa saiu para ver o que estaria acontecendo e disse que o menino no carro era um de seus filhos. Ao verificar o veículo, a equipe confirmou que se tratava do mesmo carro utilizado para cometer um furto a residência no João Paulo, no último fim de semana. O veículo foi flagrado por câmeras de segurança do bairro.

No quintal da residência havia, próximo do muro, um pé de maconha plantado no chão, que segundo a mulher, ela e o marido cultivavam. Em buscas dentro da casa, a polícia localizou um dos televisores furtados, já instalado na parede, com a marca pintada de azul, na tentativa de esconder.

No varal, foi localizada a camisa utilizada pela mulher no dia do furto, conforme imagens do local. A equipe então deu voz de prisão a ela pelos crimes de tráfico de drogas e receptação. Ela foi encaminhada para a delegacia de Apucarana e os filhos menores que estavam na casa ficaram sob os cuidados de um parente.

As informações são do TN Online.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile