Que susto! Moradores amanhecem com cobra no quintal de casa

Publicado em

O apoio do Corpo de Bombeiros foi solicitado e rapidamente os militares chegaram ao endereço e conseguiram capturar o animal....
Que susto! Moradores amanhecem com cobra no quintal de casa

Por Fábio Wronski

Atualizado em

Imagine o susto de acordar pela manhã e se deparar com uma cobra rastejando pelo quintal de casa. Isto foi o que ocorreu com os moradores da Rua Urucuia no Bairro Cascavel Velho.

A serpente teria saído de um matagal que existe na região e o não seria a primeira vez que o fato ocorreu e pelo menos já foram avistadas na residência.

Desta forma, o apoio do Corpo de Bombeiros foi solicitado e rapidamente os militares chegaram ao endereço e conseguiram capturar o animal.

Pelas imagens, é possível ter noção do risco oferecido às pessoas que moram naquela região. O dono da casa, Marcos Vinicius Giardin, conversou com a reportagem e ressaltou o problema de mato existente naquela localidade.

Após o recolhimento da cobra, os militares a encaminharam a um local isolado para que fosse devolvida à natureza.

X