AMP

Homicídio contra Ronie Patricio da Silva: DH dá detalhes sobre investigação

Ronie Patricio da Silva não tinha passagens pelo setor policial e, através das câmeras já divulgadas, a DH acredita que apenas uma pessoa participou do crime...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta quinta-feira (19), a Delegacia de Homicídios de Cascavel concedeu entrevista coletiva falando sobre a morte de Ronie Patricio da Silva, de 36 anos. Ele foi executado a tiros na madrugada de hoje, por volta das 02h da madrugada, na Região Norte de Cascavel.

A equipe da CGN teve acesso a câmeras de monitoramento que mostram o momento em que a vítima é perseguida por um homem que saiu de um matagal logo após ela passar pela rua.

Ao todo foram realizados cinco disparos sendo que todos atingiram Ronie, que teve perfurações na cabeça, tórax e pernas.

Conforme a Delegada Bárbara Strapasson, possivelmente um revólver calibre 38 teria sido utilizado na ação criminosa. A vítima seria usuária de drogas e a Polícia Civil já tem uma linha de investigação sobre a motivação do crime.

Ronie não tinha passagens pelo setor policial e, através das câmeras já divulgadas, a DH acredita que apenas uma pessoa participou do crime, mas a questão também está sendo averiguada.

A Delegada também destacou que uma possível relação entre o duplo homicídio registrado na terça-feira e o incêndio a uma conveniência na madrugada também será analisada.

Qualquer informação que leve até a localização de suspeitos pode ser repassada de forma anônima pelos telefones 190 e 197.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile