AMP

Duplo homicídio é registrado em Boa Vista da Aparecida; Atiradores são perseguidos pela PM em mata

As mortes ocorreram em uma propriedade no final da cidade, sendo que os dois homens morreram baleados. Os socorristas do Samu e médico do Município chegaram...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na tarde desta segunda-feira (16), um duplo homicídio foi registrado em Boa Vista da Aparecida, limite entre o Oeste e o Sudoeste do Estado do Paraná.

As mortes ocorreram em uma propriedade no final da cidade, sendo que os dois homens morreram baleados. Os socorristas do Samu e médico do Município chegaram a serem acionados, porém, apenas puderam constatar os óbitos.

Os corpos ficaram caídos na parte externa da casa e o local foi isolado pela Polícia Militar para que a criminalística pudesse fazer a perícia no endereço.

Após o crime, os atiradores fugiram sentido Três Barras do Paraná, sendo que chegaram a serem perseguidos pelos militares.

Os policiais solicitaram o apoio de demais equipes da Polícia Militar e equipes da Rotam já estão na Região para fazerem diligências para localizarem os suspeitos.

As informações são que uma submetralhadora teria sido utilizada no crime. Denúncias sobre o paradeiro dos envolvidos pode ser repassada de forma anônima pelos telefones 190 e 197.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile