
Motociclista fica ferido após colisão com carro no Bairro São Cristóvão
O rapaz teve ferimentos pelo corpo, sendo encaminhado à UPA... ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi mobilizada na manhã desta terça-feira (17) para prestar atendimento a uma vítima de acidente de trânsito.
A colisão entre um carro e uma moto aconteceu na Rua Ponta Grossa, proximidades da Rua Desembargador Ferreira da Costa, no Bairro São Cristóvão.
Segundo informações, ambos os veículos seguiam pela mesma via, mas em direções contrárias, quando em uma conversão à esquerda, aconteceu a batida.
A vítima do acidente foi identificada como Arilson de Oliveira Veronese, 24 anos. Ele estava com suspeita de fratura nas costelas e uma lesão no antebraço esquerdo. Após o resgate, ele foi encaminhado à UPA Tancredo.
O trânsito no cruzamento ficou parcialmente interditado e a Polícia Militar foi acionada para controlar o fluxo e tomar as medidas cabíveis.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou