
Gestante que morreu em acidente na BR-277 era enfermeira no município de Santa Tereza do Oeste
A Prefeitura do município vizinho emitiu uma nota de pesar pelos falecimentos dos munícipes....
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta sexta-feira (13), um grave acidente de trânsito foi registrado na rodovia BR-277, entre os municípios de Cascavel e Santa Tereza do Oeste.
Duas pessoas acabaram falecendo, sendo que ambas eram do município vizinho à Capital do Oeste e tinham proximidade do o Paço Municipal.
Ana Claudia da Silva Lima, de 31 anos, era enfermeira e trabalhava para a secretaria de saúde do município. Ela estava grávida de seis meses e dirigia o veículo HB20 que teve a porta atingida pela moto.
Luiz Carlos de Castro, que estava na moto, era esposo da servidora Alessandra Ávila Vieira, que atua no município de Santa Tereza. A motorista do carro e o piloto da moto morreram na hora.
A Prefeitura de Santa Tereza do Oeste emitiu uma nota de pesar pelos falecimentos dos munícipes.
É com pesar que a Prefeitura Municipal recebeu a notícia do falecimento da servidora (enfermeira) Ana Claudia da Silva Lima e do Sr. Luiz Carlos de Castro, esposo da servidora Alessandra Ávila Vieira. Neste momento, expressamos os sentimento de condolência e nos solidarizamos com os familiares e amigos que o estimaram e partilham da dor e sofrimento pela sua partida, rogando a Deus que conforte o coração de todos.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou