AMP

“Atirador foi designado para executar Clóvis”, afirma Delegacia de Homicídios

O fato ocorreu em uma lanchonete localizada na Rua Flamboyant esquina com a Rua Osvaldo Aranha, a qual é de propriedade da vítima. ...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Na manhã desta quarta-feira (11), a Delegacia de Homicídios de Cascavel divulgou informações sobre as investigações do homicídio de Clóvis Lira, o qual foi executado na tarde de ontem, no Bairro Alto Alegre.

O fato ocorreu em uma lanchonete localizada na Rua Flamboyant esquina com a Rua Osvaldo Aranha, a qual é de propriedade da vítima.

Tão logo os investigadores tiveram acesso às câmeras de monitoramento, as imagens foram repassadas à imprensa para que o autor fosse identificado.

Conforme a análise da delegada Mariana Viera, o atirador, a princípio, não teria desafeto com a vítima, já que ela o atendeu como um cliente normal, não o reconhecendo ou demonstrando algum temor diante da presença do homem.

Desta forma, a linha de investigação aponta que o homem foi designado para realizar a execução de Clóvis.

Apesar de todos os levantamentos e diligências realizadas, o atirador ainda não foi identificado e também não foi possível levantar qual seria a motivação e mandantes do crime.

Clóvis tinha anotações criminais, conforme a DH, por vários crimes, sendo que estas passagens também serão averiguadas.

Após o crime, o autor teria derrubado um aparelho celular enquanto corria, sendo que o smartphone foi apreendido e deverá ser periciado para auxiliar na identificação e conversas que tenham relação com o homicídio.

Para que o inquérito seja montado, a Polícia Civil conta com denúncias que possam auxiliar na identificação do autor e dos mandantes do homicídio. As informações pode ser repassadas pelo Whatsapp da DH – (45) 9-9909-3842 ou pelos números 197 e 190.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile