Conecte-se conosco

Paraná

BPFron prende assaltante e receptador logo após roubo na Aduana Internacional

O assaltante teria roubado o celular de um pedestre e outro comprado no valor de R$ 100...

Publicado

Na noite de ontem, no âmbito da Operação Sul III, a equipe do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira - foi abordada na Aduana Internacional por uma vítima de roubo a mão armada, relatando que estava na fila na BR 277 sentido Paraguai, próximo à Aduana quando um homem teria lhe mostrado uma arma obrigando-lhe a entregar um celular Iphone x.

Foi repassada informação exata da localização exata do aparelho, diante disto a equipe deslocou até o JD Jupira onde apontava a localização do aparelho, realizando abordagens à diversas pessoas juntamente com vitima para fazer o reconhecimento. Foi reconhecido com exatidão um homem de 34 anos, como o autor do roubo, tendo este recebido voz de prisão no local.

Ato continuo foi repassado a informação de que a localização do celular indicava deslocamento ao bairro Morumbi com a chegada dos policiais militares no local foi abordado um homem de 46 anos, que estava com um celular Iphone x no bolso, questionado sobre o aparelho o mesmo admitiu que havia acabado de comprar no bairro Jardim Jupira, em um bar no mesmo local onde o autor do roubo foi abordado, tendo a equipe apresentado uma fotografia do rosto do autor do roubo, sendo também reconhecido como a pessoa que havia lhe vendido o celular pelo valor de cem reais a cerca de quinze minutos.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao comprador do celular, sendo encaminhado juntamente com o autor do roubo para as providências cabíveis.

Publicidade
Nenhum comentário

Nenhum comentário

Publicidade